AMÉRICA DO SULLimaPERURoteiros e Idéias

Um show de fontes no Circuito Mágico das Águas em Lima

O Circuito Mágico das águas é o maior complexo de fontes do mundo. Fica dentro do Parque de La Reserva em Lima. O parque possui mais de 13 fontes que combinam movimento, luzes, sons e imagens formando um espetáculo de encantar os olhos.

Muitas crianças, e até adultos, vão lá para brincar nas fontes e se divertirem tomando banho. Há um túnel de água que permite as pessoas passarem sem se molhar, diversas fontes de diversos tamanhos e arquiteturas. Um incrível show de luzes projetadas na água torna o passeio mais especial. São aproximadamente 20 minutos com muitas luzes, músicas e claro, projeções de água!

Endereço:

O Circuito Mágico fica dentro do Parque de La Reserva, o endereço é: Jr. Madre de Dios S/N, Lima.

Bilheteria 1: Jr. Madre de Dios, em frente ao Estádio Nacional.

Bilheteria 2: Av. Arequipa Cdra. 6 e Psje. Benjamín Roca Muelle.

Valor: O ingresso custa s/ 4, aproximadamente 4 reais.

Horário: É aberto de quarta a domingo, e feriados, das 15h ás 22:30h.

Horário dos shows: 19:15h, 20:15h e 21:30h, podendo haver variação. Se informe sobre os horários dos shows na bilheteria.

Como ir de ônibus:

Muitos turistas apostam no taxi para andar em Lima, mas achei bem fácil e tranquilo andar de ônibus e é com certeza uma opção mais barata. Para chegar os Circuito Mágico das Águas saindo do bairro Miraflores é só pegar as vans que fazem a linha 301 Azul ou 302 Azul, e você vai ficar bem próximo do parque.

A outra opção, e a mais pratica, é pegar o BRT Metropolitano, um ônibus enorme que corta a cidade como se fosse uma espécie de metrô. A parada é a Estação Estádio Nacional e você já estará em frente ao parque. Essa opção é usada para quem está hospedado em qualquer um dos bairros da cidade.

Para andar no Metropolitano de Lima você deve comprar um cartão, de aproximadamente 5 reais, e carrega-lo com quantas viagens você irá necessitar. É bem fácil fazer o cartão, e dá para ir a muitos outros lugares com o Metropolitano por isso você irá usá-lo diversas vezes.

Como ir de taxi:

Falando que a direção é o Circuito Mágico das Águas eles já te deixam na porta. Lembre-se de combinar o valor da corrida antes de entrar no táxi.

Explore mais!

Share:

3 comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *